segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Cheguei! de uma paz que não consigo nem definir!
Estava no "interior do interior" de Minas Gerais, contemplando as maravilhas de Deus na minha vida, em especial nesse ano.
Aquele lugar sem dúvida, purifica, transforma, traz novas sensações e desejos concomitantes de uma vida nova.
Bom foi tudo ótimo, a começar pelo fato de ter conseguido ler dois livros. Amo; e pode acreditar , lá sem dúvida dá tempo para fazer isso.
Preciso registrar ! Providencialmente li um livro maravilhoso, cujo nome era : Encontrando Deus na cabana, vale lembrar que não é A CABANA, que inclusive indico.
Quando li a cabana há algum tempo, gostei muito, mas confesso que causa uma confusão tremenda e ao mesmo tempo que li e gostei, tive um sentimento de repussa...
Então nesse fim de semana tive as respostas para as minhas dúvidas em relação a "A CABANA"lendo: Encontrando Deus na Cabana. É ótimo, com muitas reflexões a cerca do nosso relacionamento com Deus.
Começei a ler a série do Crespúsculo, já estou terminando o primeiro, estou adorando, há quem critique, mas eu estou envolvida com a história.
Por enquanto é isso.
bjinhus

Um comentário:

elisangela disse...

taty seu blog está cada dia mais lindo curto muito bjkas te adoruuuuuuuuu