quarta-feira, 10 de março de 2010

Voltei

Oie!

Nos últimos dias, não consegui escrever nada no meu blog, devidas as muitas coisas que tinha para fazer.
Nesse último fim de semana apadrinhamos o EJC da Vila Mascote foi ótimo eu fiquei imensamente feliz ao perceber o quanto é gratificante espalhar o Reino de Deus e fazer as pessoas felizes.Perceber  com um gesto e um olhar o quanto atingimos o coração do outro.
Não tenho palavras para agradecer a Deus pela oportunidade, estar nesse encontro foi sem dúvida uma experiência única.
Porém, fiquei muito chateada com uma coisa que me aconteceu, mas sei que nada é por acaso, por isso respirei fundo, e a frase que disse a mim mesma foi "Vamos lá".  No sentido de me encorajar diante das minhas limitações e tristezas. Já está tudo sobre controle, às vezes algumas coisas acontecem e não entendemos, mas depois passa e Percebemos que tinha que acontecer. Agora estou feliz e ótima, com uma sensação de missão cumprida.
Bjs e depois volto com mais tempo



2 comentários:

elisangela disse...

eu amei trabalhar no encontro da vila mascote tirando algumas coisinhas que aconteceram posso falar que foi um dos melhores encontros que trabalhei em toda minha caminhada.bjkas e obrigado pela oportunidade.

Karine e Rafinha! disse...

tava com saudades de vc por aqui...parabéns, pois só ouvi elogios sobre esse encontro...bjs e saiba que tudo tem o lado ruim e o bom de acontecer...