sexta-feira, 8 de julho de 2011

Curtindo as férias!

Carambaaaa! Já passou uma semana das minhas férias. Tempo, tempo por favor não me roube o mês que tanto esperei! Rsrsrs.
Bom, na verdade dormi muito esta semana, então agora chega de dormir(vou tentar).
Marquei tantas coisas para fazer nas férias, que parece que não vou dar conta. Dentre todas as coisas tenho a meta de ler um livro por semana (será???). Olha que delicia, ler livros que não sejam pedagógicos, esquecer por um momento a vida frenética de professora.
De fato, neste primeiro semestre mergulhei no meu trabalho, acho que pelo fato de ter mudado de série a demanda foi outra bem mais intensa, sei lá, acho que trabalhei muito neste meio ano.
Neste mês, quero me recompor, porque sei que quando voltar ao trabalho não conseguirei pensar e outra coisa, sim é sério eu sou muito concentrada rsrsrs no meu trabalho, fora o monte de cursos que faço. Ah, mas chega só de pensar já fico nervosa. O que quero mesmo é curti minhas férias, visitar amigas que não vejo a tempos em especial as famílias: Brasil Dantas(Ana, Dinho e Yasmin), Ono(Ricardo, Regina, Sayuri e bebe) e Oliveira(Geane, Sérgio, Julia e Bebe).
Preciso viajar tbm mereço né . Vamos para Minas e Rio, ai que delicia o Buiu também pegou férias.
Vou assistir alguns filmes, ja comecei a saga do Dr. House amooooo, eita cara de personalidade que eu não sei pq admiro muito. Tbm assisti o Cisne Negro, hum fiquei tao decepcionada com o filme que em seguida postei um comentário no facebook assim: Cisne Negro... Meio Louco!!!
Dai duas pessoas comentaram, xiii acho que não entenderam ou eu não me fiz entender. Na verdade eu detestei o filme e elas acharam que eu gostei blz.
Os próximos serão o discurso do Rei, Cópia fiel e  Uma noite em Paris.
Acho que é isso, estou feliz com as minhas férias.
Bjs.
Ah uma fotinha do casamento que fomos em Águas de Lindóia, muito bom.



2 comentários:

Anônimo disse...

oi querida, coloca na sua listinha de férias vir tomar um café aqui..rss..tenho vários livros se quiser emprestado tá? e aprovetia muito, pois passa rápido..as minhas só serão em agosto....rsss..ah! tbm detestei cisne negro, deceoção total, mas tenho uns ótimos pra te emprestar se quiser....bjs bjs....ah1 tô como anonima pq. não to conseguindo colocar meu perfil...karine

Raquel Bonecarts disse...

Ola amiga, adorei seu cantinho, e seja sempre muito bem vinda ao meu... bjus