domingo, 11 de setembro de 2011

DETALHES!
Olá, que saudade de escrever aqui, faz tempo não é?
Bom, o último fim de semana foi especial, comemoramos o níver do meu afilhado Guilherme. A festa foi linda, e adorei cuidar dos detalhes, fiz tudo com muito carinho e cada vez que dedicava um pouco do meu tempo para esta festa, pensava no quanto esse menino e essa família são especiais para mim.
A Fernanda e o Alexandre (os pais) sabem bem disso, não quero ficar falando e falando, mas eles fizeram muita história na minha história.
Ministério de música- Eu e a Fernanda coordenamos um ministério de música cheio de desafios. O Alexandre decidiu investir no canto e começamos a cantar juntos neste mesmo ministério.
Viagens- Passamos a descobrir muitas afinidades e muitas diferenças, principalmente nas viagens que fazíamos juntos.

Equipe piloto - Participamos da mesma eq. Piloto. Aff aguenta coração! Porque foi ai que nossa amizade foi testada pelo fogo e quase foi queimada.
Brigas – Briguei e discuti,  pontos de vista diferentes e isso me fez desisti por um tempo desta amizade.
Guilherme – Presente de Deus, afilhado que ME alegra com um largo sorriso cada vez que o vejo. 
Laço- Bom queiramos ou não temos um laço que nos une e estreita nossa amizade (Guilherme).
Obrigada Deus!


Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

Flor, vc realmente tá de parabéns....ficou tudo muito lindo...e o Gui então era o principalda festa adorando tudo....bonito o que vc escreveu sobre a Fe e o Ale....bjs