quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Insônia/ Quando a noite cala o coração fala

Caracas! Mais uma vez a tal insônia me acomete.

Hoje, não via à hora de chegar em casa, estava febril, com dor no corpo e na cabeça e aqui estou na minha casa, porém sem sono. Ai, ai... Só vou consegui dormir se tomar algo para me dar sono, mas não quero tomar remédio, não quero tomar essas medidas quando não consigo dormir.

Sempre que tenho insônia, coloco uma palestra do PE. Fábio de Melo e pego no sono, mas hj nem isso deu certo, então vim no meu blog  escrever, sei que há essa hora ninguém deve está acordado, mas eu estou e preciso fazer algo para preencher esse tempo rsrsrs!

O que faço? Um chá? Uma oração? Sei lá...
bjs

3 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

puxa amiga, bem que eu queria estar na net pra conversar contigo nessa hora, mas o Rafinha é o meu combustível para o sono..quer ele emprestado por alguns dias? Garanto que vc vai dormir bem rapido depois de um dia ao lado dele....rssss....espero que esteja melhor da febre hj....foi bom te rever no sábado, pena que foi rapidinho...bjs

ah! vc pode me indicar alguma coleção que venha vários livrinhos de histórinhas antigas, tudo junto? valeu

Andréa Cordeiro disse...

tatiii. eu tb tava acordada! kkk. me segue, que eu to seguindo!
bjuuu

Anônimo disse...

Conseguiiiii eeeeeeeeeee
Bom fucei,fucei ate que consegui,taty estou passando para dizer que adoro entrar no seu blog pois e por onde sei um pouquinho mais de ti,pois diante da correria do dia a dia não consigo me aproximar das minhas amizades como eu desejava,quero que saiba que te admiro muito voce e um exemplo de vida para mim,agradeço a Deus todos os dias por nossa amizade bjkas
te amo Elisangela