sábado, 25 de setembro de 2010

Niver chegandoooo!

Olá! Quanto tempo não posto nada. Bom na verdade continua minha intenção com o blog: Postar somente quando tiver vontade de escrever, meu blog não é uma obrigação, mas estava com saudades!



Hoje, pensei que este é um bom lugar para refletir um pouco sobre a data que se aproxima (Meu aniversário). Na próxima quarta-feira dia 29/09 estarei fazendo 27 anos, caramba como o tempo passa rápido.


Esse ano, foi cheio de surpresas boas e algumas desagradáveis, mas em resumo todas foram muito proveitosas e importantes para meu crescimento.


Vejamos:


- Ano novo no apartamento novo;


- Alguns problemas de saúde que me limitaram mais;

- Ganhei um cachorro;


- Ganhei um afilhado e uma afilhada;


- Recuperei duas amizades importantes;


- Uma viagem maravilhosa para a Europa;


- E logo, logo uma viagem para a Argentina...


Essas são algumas coisas que já marcaram meu ano até Setembro, sei que ainda tem muita coisa para acontecer, mas meu ano já está perfeito...


Só posso agradecer a Deus por tudo, Família, amigos, trabalho, saúde, enfim!


Voltando ao meu aniversário, quero fazer um convite às pessoas que apreciam minha amizade e que me acompanham.


Vou comemorar fora de casa esse ano, estarei esperando meus convidados a partir das 19h30 min.



http://www.outback.com.br/
 

Bjinhus

Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

Oi Tati, fico feliz por todas essas conquistas, Deus realmente se fazpresente....vc esqueceu de comentar sobre o trablaho no encontro, entrega a pasta com realização tbm né? Vou tentar ir ao niver, complicado pra mim dia de semana por conta do Rafa....mas te ligo....bjs