terça-feira, 12 de outubro de 2010

Atualizando

Olá, quanto tempo!

Tantas coisas aconteceram. Primeiro, quero contar um pouco sobre meu níver que foi em 29/09. Um dos melhores aniversários que tive, isso pelo fato de está com outras ideias e expectativas sobre a vida, experiências que me fizeram vivenciar e comemorar um aniversário, totalmente agradecida pelo dom de minha vida. Viver, estar aqui e poder contemplar as maravilhas de Deus em minha vida, ah! Isso me basta.
Tive uma festinha no trabalho e a noite fui comemorar com uns amigos no outbaack, lugar que adoro a culinária.

Recebi diversas ligações e recadinhos. Durante a comemoração, fui ao banheiro e ai, ai deixei meu celular cair no vaso sanitário, depois disso não falei com mais ninguém, mas tudo bem.

Até hoje estou sem celular, sei que preciso me organizar para comprar outro, mas se eu pudesse ficaria sem, aff, às vezes canso de atender telefone, para falar a verdade não gosto muito, prefiro uma conversa pessoalmente.

Com mais este aniversário, pensei no quanto pude amadurecer nos últimos meses.

O amadurecimento é a descoberta de um eu profundo, jovem, novo e sedento do novo. Isso porque aos poucos o nosso olhar muda, passamos a ver a vida sob um ótima mais amena, menos rigorosa, mais terna e mais valorizadora dos pequenos encantos do cotidiano, antes quase imperceptíveis.

Amadurecer/Crescer significa também ramificar e se abrir, expor ao mundo, ao vizinho, ao amigo, ao colega de trabalho a riqueza de nossas experiências. Isso é saber amadurecer junto, trocando, cedendo, doando parte de sua alma ao mundo, que como cada um de nós também amadurece.

Amadurecer é ir ao encontro do outro menos desarmado já que a vida urge e não viemos ao mundo apenas para guerrear, precisamos também de paz.

Amadurecer é não só aprender com os erros a não repeti-los, mas, sobretudo perceber que errar é inerente à natureza humana e, assim, devemos ser mais flexíveis com os que erram conosco.



E como  afirmou Drummond: “Aprendi novas formas de amar e tornei outras mais belas”.

Nenhum comentário: