quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aniversário do meu blog

Um ano de blog



Olá! Meu blog fez um ano, a data passou e só agora consegui escrever...

Quando resolvi criar um blog, pensei que este poderia ser um ótimo espaço para expor pensamentos e ideias e de fato foi, mas, sobretudo foi um espaço de terapia, por muitas vezes, quando tinha vontade de falar com alguém de desabafar ou ficar brava, corria para o blogspot e escrevia algo, mesmo que não fosse diretamente ligado ao que estava sentindo, mas o fato de escrever e de fazer analogias me fazia muito bem.

Atualmente, diminui a frequência dos meus posts, mas não deixei de alimentá-lo com aquilo que faz sentido para minha vida.

Obrigada a todos que optaram por me seguir e a todos que já deixaram comentários.

Amo!!!

Nenhum comentário: