domingo, 25 de abril de 2010

Algumas coisas

Olá, estou com muito sono, mas antes passei aqui, para registrar algumas coisas...
Minha visão está completamente turva, coração disparado rsrsrs, mas vamos lá!
Essa semana graças a Deus passou rápida e o feriado, foi bem legal, fui para Holambra, "Cidade" das flores, me diverti bastante, esqueci de tudo e simplesmente vivi os momentos intensamente, sem pensar no dia seguinte. Lá é bacana, um lugar pequeno, porém cheio de detalhes e flores é claro.



Na sexta feira tive o encontro literário com as professoras do Consa.
Tenho que dizer, adoro esse momento, ele acontece algumas vezes no ano e me faz super bem. Nossos encontros têm o objetivo de indicarmos  bons livros. Dessa vez fizemos um amigo literário,
O Dia Internacional do Livro ,  internacionalizou uma antiga tradição da Catalunha, onde, em 23 de abril, comemora-se o Dia de São Jorge – padroeiro daquela província espanhola – e recorda-se o falecimento do escritor Miguel de Cervantes – 23 de abril de 1616. Neste dia, de acordo com o costume catalão, os livreiros entregam uma rosa com cada livro vendido e tornou-se tradição presentear livros e rosas. O lema é: “Uma rosa por São Jorge, um livro por Cervantes”. E assim fizemos, presenteei a pessoa que tirei com o livro "Clarice na Cabeçeira" e ganhei "A hospedeira". Adorei.




Hoje fui assistir Cats, caramba nem acredito, queria muito ir e consegui, nossa é lindo, perfeito, até subi no palco hehehe,ah! Sem falar que a Paula Lima arrebenta cantando no musical.
Bom, só posso agradecer a Deus e ao meu irmão Edinho por me proporcionar momentos como esse.
Depois de tudo isso, tenho que dizer que meu coração apertou por que não pude ir ao show da Suely Façanha. Normalmente eu não perco um, mas dessa vez não deu.
As coisas precisam se organizar preciso descansar, então ou cats ou Suely e hoje optei pelo musical.

Bjinhus

Nenhum comentário: