segunda-feira, 12 de abril de 2010

Anjos existem?

Hoje me perguntei : Anjos humanos existem? Hum...Eu pude parar um pouco e refletir sobre eles. Anjo - Mãe, Anjo- Pai, Anjo - Irmã, Anjos- amigos, Anjo- Esposo, enfim, eles existem sim.

Quando eu era solteira e morava com meus pais, percebia que todas às vezes, que eu não chegava bem em casa era só abrir a porta e minha mãe perguntava: “Aconteceu alguma coisa?” Ela sentia que tinha acontecido. E quando eu saia cedo de casa, ela ou meu Pai diziam: “leva a blusa ou o guarda - chuva que vai esfriar e chover” e eu respondia: Não vai está calor! Chegava à noite na faculdade passava frio, tomava banho de chuva e pensava, bem que eles me avisaram. Como pode não é? Esses são sem dúvida nossos anjos humanos aqui na terra.
No decorrer da vida vamos encontrando outros anjos que também sentem os nossos sentimentos, sejam eles alegres ou tristes, não dá nem para registrar o nome de cada um porque talvez esquecesse alguém e não quero que isso aconteça.
Mas posso dizer que já tive (tenho) anjos que: Abriram-me os olhos, me amaram, me deram broncas, me falaram verdades que algumas pessoas nunca falaram, anjos que me ligaram nos momentos que mais precisei e anjos que já foram embora...


De uma maneira bem especial, quero falar de um anjo que conheci em 27 de Setembro de 1999 e que desde então se fez cada vez, mas presente na minha vida. Nessa última semana ele fez aniversário e nesse mês faremos três anos de matrimônio, no total são 11 anos de convivência.
Eu sei que Deus permitiu a presença do Buiu na minha vida para que eu possa ser melhor. Sim pq na verdade somos diferentes e por isso nos completamos. Preciso aprender a ter um coração melhor, mais caridoso, mais dócil entre outras coisas que aprecio nele e que preciso alcançar.


Quero agradecer ao Deus altíssimo que me guia e me mostra sinais de sua presença por meio das pessoas.


Anjos existem sim!
Bjinhus






Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

claro que anjos humanos existem, olha um aí do seu lado...e se perceber direito tem umas asinhas saindo das suas costas tbm...rssss...parabéns pelos 3 anos e felicidades!