sexta-feira, 9 de julho de 2010

Paris

Voltei para meu querido blog, mas  nao voltei para o Brasil, hoje estou em Paris, seguindo viagem para Roma, Assis, Florença e Veneza. Nao vejo a hora de conhecer o Vaticano e também as cidades vizinhas.
Estou bem feliz e curtindo cada momento unico, é certo que estou com bastante saudade de algumas coisas do Brasil; além da familia e amigos, estou com saudade da comida, aff, nao aguento mais esses lanches e as comidas apimentadas, muitas vezes meu refugio é o Mc donald s rsrsr;
Paris é demais, muitas coisas para refletir neste lugar, ao mesmo tempo que encontramos lindos monumentos, também nos deparamos com muita ostentação, luxo, gastos, as melhores marcas, mas é tudo muito caroooo...
 De fato, coisas maravilhosas existem, por exemplo; o parque do luxemburgo, la é uma paz maravilhosa, silencio e uma bela vista.
Parque do Louxemburgo
Ontem, também fomos a famosa catedral de Notre Dame, realmente é linda, enorme  tinha uma musica de fundo, adoraçao ao santissimo sacramento em varios cantos da igreja, vejam;
Enfim, sao muitas coisas que aos poucos vou contando, preciso sair do computador, sniff...
bjs amo muito tudo isso.

       Museu do Louvre
    Torre Eiffell

3 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

Ai amiga, que delicia tudo isso, aproveita bastante mesmo, deve ser fantástico conhecer esses lugares que só vemos na TV....depois quero ver todas as fotos...beijos

Jaiane disse...

Em Assis leve preces...para que os nossos corações vivam a pobreza de Franciso...Bjs aproveita tudo

Cristiane Elias disse...

Lindas fotos.
Aí que tudoooooooooo :-)