sexta-feira, 23 de julho de 2010

Agora sim, estou no Brasil! Demorei a postar, estava curtindo, descansando e matando a saudade.
Estou bem feliz! Essa viagem foi um sonho... Trago no coração, a certeza de que viajar é uma das melhores formas de estudar, de aprender e ser educado pelo próprio cotidiano a nos envolver. Quando saímos além, nossa visão se torna mais eclética e descobre mais formas do viver humano do que seria possível permanecendo no nosso mundo. Para conhecer melhor os diversos ângulos da vida precisamos estender nossas fronteiras, ultrapassar oceanos, abraçar outros povos e respeitar suas culturas, aprendendo com eles (as).
Gostaria muito de voltar na Europa, conhecer novos países, com o Buiu é claro. Mas não pensei só nele, pensei em tantas pessoas que eu gostaria de compartilhar esse momento, quem sabe na próxima vez eu esteja com algumas dessas pessoas.

Decidi fazer essa viagem em duas semanas, uma loucura, corri atrás do passaporte, comecei a arrumar as malas e no dia 30 de Junho embarquei na companhia de duas amigas e o namorado de uma delas.

Desembarcamos em Frankfurt na Alemanha, quando chegamos a ansiedade era tanta que largamos a mala no hostel (e assim que eles chamam) e fomos explorar, conhecer, foi muito bacana quando percebemos que já era dez da noite e ainda estava claro.

A Alemanha é um Pais extremamente limpo, organizado, as pessoas são silenciosas. Eu visitava as sorveterias da Alemanha diariamente o sorvete de lá é maravilhoso, os preços de roupas, cremes e chocolates também são em conta.

Ficamos os quatro primeiros dias na Alemanha e partimos no trem bala para Paris.

Vejam imagens da Alemanha...

Pretendo contar mais coisas...





2 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

Oi Tati,realmente todos deveriam ter essa oportunidade, é uma experiência fantástica....depois posta mais fotos...beijos e espero até hj sua visitinha aqui...rsss....beijos

Vivian disse...

Oi Tati!!
nossa entrei pela 1º vez no seu blog e amei..não consegui parar de ler..hehe..
Adorei suas histórias, seus comentários e de saber q vc esta muito feliz..
Já te disse uma vez e repito, eu aprendi muito com vc no tempinho (curto) que trabalhamos e eu só tenho que agradecer por essa oportunidade.
Grande beijo.