quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estou na Alemanha

Olá galera!
Já estou na Europa, exatamente em Frankfurt na Alemanha, tudo tem sido uma aventura, desde a decolagem até agora. Aqui é uma cidade bem bacana, Linda, linda.
Amanha, vamos para Holanda e assim por diante. Aos poucos eu vou contando as novidades.
Estou fazendo um diário de bordo e anotando tudo, para que nada passe sem que eu tenha registros, sejam eles fotográficos ou escritos, afinal esse momento é único, nao sei quando voltarei aqui.
Bom,  onde estou escurece dez horas da noite, a comida tem muita pimenta, o sorvete é maravilhoso e os chocolates também.
O lugar onde estamos hospedadas é lindo parece coisa de filme, aliás estou aqui há apenas um dia e tudo já está magico, só falta o buiu snif...
Depois vou colocar fotos.
bjinhus e até mais
Louvado seja Deus por todas as coisas.

2 comentários:

jaiane disse...

Meu não fica só lembrando do Buiu rsrsrs........Lembra de mim tb kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

Cristiane Elias disse...

Nossa que delícia Tati... registra tudo pra depois vc dar as dicas.

Bjus :-)