quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novidades

Ola, ola! Depois de muitos dias, volto a escrever no meu blog, estava com saudades claroooo, porem estava sem tempo. Tenho muitas novidades...Não sei nem como começar, mas vamos por etapas.



Vamos lá, começo dizendo que a nossa pequena Lara nasceu, estou apaixonada por ela. Ah! Que alegria sinto pelos irmãos Jacson e Bi e desejo a eles muita felicidade sempre.




Outra novidade e que meu querido esposo, com muito merecimento, conseguiu um novo emprego e com isso um grande sonho nosso se realiza, vê-lo sem trabalhar aos domingos, não vejo a hora dele começar, vai ser bacana novo, tudo novo.



A ultima e super mega novidade e que vou viajar para a Europa e faltam apenas sete dias, não vejo a hora. Hoje fechei roteiro e está tudo ok !


Pretendo alimentar meu blog com as novidades da viagem. O primeiro Pais será a Alemanha (Frankfurt e Berlim), depois Paris e vamos para Itália (Veneza, Firenze,Roma e Nápoles). Aff! Meu coração não aguenta!!!(Infelizmente) meu querido esposo não vai, mas será por uma boa causa, novo emprego.


Bom aos poucos vou contando as novidades.


Obrigada querido Deus por todas as bênçãos que tem derramado em nossas vidas, bendito sejas tu por todo o pranto transformado em alegria.
Louvo a Deus pela minha vida.

Obs. Meu teclado esta sem acentos e outras pontuações rsrsrs.





DURAS PEDRAS





No sim existe um não


No céu existe um chão


Vencer também traz perdas


Aceito os meios pra alcançar o fim


Piso as duras pedras para entrar no mar


Mas a calma da água ao beijar a minha sede pela paz me leva


Sentir pode doer


Sorrir pode esconder


Viver tem suas mortes


Aceito os meios pra alcançar o fim...
(Sandy)





2 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

Que legal..boa viagem, curte bastante...vai sozinha???? bjs
Ah! E a Larinha é fofa demais mesmo né?

Anônimo disse...

Oi amiga q saudade de vc, e q delicia de viagem, tire bastante foto e parabéns pro Buiu ele mesrece e muito.
quando tempo vai ficar fora?
bjoooo e saudades demais
Clau