quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um sonho possível

Eu gosto muito dos filmes da Sandra Bullock, me identifico com os personagens dela.

Ontem assisti a um filme lindo e realmente indico o nome do filme é: "Um sonho possível".
Bom, não quero contar muito do filme, mas posso dizer que já me identifiquei de cara com o nome do filme.
Eu sou assim, sonho, sonho muito, às vezes até demais, mas sempre penso que os sonhos sonhados com Deus podem ser realizados.

Depois desse filme fiquei pensando em muitas coisas e a principal delas era: Como quero ser melhor, ajudar mais as pessoas; mas sabe ajudar quem realmente precisa, pois por vezes insistimos com aqueles que não querem nem saber da nossa ajuda.

Quero sonho muito! Logo em breve, com muita força vou fazer isso ajudar mais, melhorar como ser humano, dar amor a quem precisa aff ...Só sei que não serei perfeita e nem posso pensar nisso rsrsr perfeccionismo não é bom, posso afirmar...

Que engraçado tenho pensado que esses meus vinte seis anos de idade estão me mostrando cada coisa, mudanças sabe? E parte delas refletem nas escolhas que tenho feito

"As pessoas são resistentes a mudanças por várias razões, entre as quais receio do desconhecido, medo do fracasso, interesses velados em manter a situação atual e ansiedade relacionada ao aprendizado e as experiências novas"

Engraçado vim rapidamente no computador escrever um e-mail para minha irmã e cá estou eu escrevendo no blog ...Ai, ai quando digo que amo esse blog é sério mesmooooo.

Nenhum comentário: