segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chegaram!!!

Tive que passar aqui, para dizer que meus queridos irmãos, Edinho, Luciana e Anna Clara chegaram.
Ai meu Deus, até me emocionei quando a Anna Clara abriu aquele sorriso e disse: é a Tati, aff...
Vale dizer que apesar de parecer um jargão da Igreja essa coisa de chamar de IRMÃO. Isso para mim é sério, tenho pessoas na minha vida que são irmãos mesmo! Por exemplo, o Jacson é o irmão homem que não tive, ele cuida , se preocupa, liga, se estressa, mas no fim sempre me diz: Te amo irmã.


Mudando


Bom, pra quem disse que ia passar rápido já está rendendo o assunto rsrsrs!
Ontem, recebi a visita de um primo que cresceu comigo e que nunca me visitou, nossa foi tão bacana.


São essas as voltas da vida que tenho dado! Mas uma coisa é certa quero ouvir e sentir tudo que Deus tem para minha vida.


Outro assunto


Marinaaaa entra logo no Blog e veja o que acabo de escrever sobre você:


Rabugenta???Ela diz, mas no fundo é uma pessoa extremamente especial...


Sabida??? Sim .


Companheira??? Pra mim tem sido um "Porto Seguro" rsrsrs dentro do Consa.


Deus te abençoe, e te de força para encarar os desafios diários.


Obrigada a todas as pessoas que têm feito a diferença na minha vida, em especial minha família que diariamente está ao meu lado, me dando a certeza de que tudo passa.




Bjinhus

3 comentários:

Paulinha disse...

Tatiiii...senti tua falta na missa, espero q esteja bem.
Ah, e nesse tempo frio,é claaaaro q tenho pensando mto em vcs...na nossa viagem do ano passado, e naquela caldo de feijao mara q vc faz..heehe
bjao...AMO VC.

PAULINHA disse...

Tatiiii, CLARO q queremos ir para Campos novamente. Se vcs tiverem contatos, opa, estamos dentro. Fui para missa com Dri e Katia e falamos mto nisso. Por favor, veja e fale....bjooo

Marina Lopes Pedrosa disse...

Eita... Entrei para procurar as fotos da viagem e me achei... Como assim??????? rsrsrsrsr
Tati, vc é muuuuuuuito especial, sabida de uma sabedoria nata, do coração, da bondade. Isso é que vale no ser humano...
O mais importante de tudo é que deixamos os obstáculos e tropeços nos fazerem cair e, assim, crescemos e aprendemos cada dia mais.... Aprendemos mais sobre nós mesmas, sobre como ser melhor a cada dia, e precisamos também aprender a nos perdoar, a ser condescendentes com nós mesmas. A aceitar nossas limitações, nossas falhas.
Um dia a gente chega lá!!!! rsrsrsrs
To ansiosa para ver as fotos e ouvir as histórias, vamos marcar essa semana!
Bjs!