sábado, 29 de maio de 2010

Aprendendo um pouco mais

Meu Deus, como é difícil falar sobre perdão. Embora eu esteja na igreja há tanto tempo; na prática o perdão não é tão fácil. Não só perdoar o outro, mas principalmente me perdoar, pelos meus erros, por que sou perfeccionista e quando erro, sofro e não quero me perdoar. Difícil pensar nisso ?
Pois é meu amado Deus, está permitindo que eu viva diariamente esse perdão comigo, uma espécie de autoconhecimento. Perceber que nunca vou conseguir agradar a todos, que sempre alguém vai me criticar, que tenho que ter paciência comigo e que mesmo diante das falhas e erros eu sou amada por Deus.

Outras descobertas:
Descobri, que para bons relacionamentos acontecerem deve existir a verdade sempre, falar a verdade, falar o que está no coração, mesmo que ofenda, que doa, mas é necessário, um relacionamento maduro precisa da verdade, o próprio Jesus nos disse: Conhecereis a verdade e ela vos libertará. Hum quem não sabe disso?
Pois é mas na prática é bem diferente e eu vivenciei isso. Muito bom, olhar nos olhos do outro e dizer tudo que estou sentindo, perdoar e ser perdoada e sentir que ainda vale a pena acreditar nos relacionamentos.

Novidades

Comecei essa semana passando mal rsrsrs, mas era de felicidade, ganhei um afilhado, que aí meu Deus já amo tanto (Guilherme). Já disse à Mãe dele que vou ser uma madrinha/ pedagoga. Vou falar mesmo quando ver alguma coisa errada rsrsrs.
Obrigada Jesus por tudo que tens feito, pelas voltas da vida que estou passando, para aprender algumas coisas, que até dói, mas ainda tenho só 26 aninhos e tenho muito o que aprender.

Recebendo o convite
Os dindos reunidos
Mimando a mamãe

2 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

Parabéns Tatiiiii..ótima escolha da Fe e do Ale...é isso aí nada como ser madrinha e educadora....o Gui agradece....curta esse momento! Bjusssss

Juliane disse...

Adorei seu blog Tati...vc entrou na minha vida num momento especial, quando estou vivenciando minha primeira experiência em sala de aula e com certeza aprendendo muita coisa com vc. Saiba que ganhou uma amiga de verdade pro que der e vier, que te admiro muito como profissional e principalmente como ser humano que és, vc é especial e torço sempre pela sua felecidade. Te adoro amiga! Bjs, Juliane Grimaldi.