domingo, 30 de maio de 2010

Consegui

Não dá pra se medir
Tem coisas em nossa vida, que tentamos pegar, sentir, medir e mesmo assim não é possível, tem coisas que simplesmente não controlamos.

Não dá pra comparar

Comparar então, meu Deus como posso fazer isso. Hoje consigo ter uma percepção diferente de  que cada história tem seu proceder e as vezes se assemelham, mas nunca são iguais

A grandeza que vem de ti

Mas, uma única coisa posso ter certeza, és tão grande e realmente não dá pra medir, teu amor e teus cuidados...

Quando eu penso que sei
Me surpreendo outra vez

Aff! Quebrar paradigmas não é fácil. É exatamente isso , quando penso que já sei bastante é hora de começar um monte de coisas ou no mínimo reorganizá-las

Com teu milagre, ó amado Deus!
Prepara o meu coração
Me surpreenda mais uma vez

Creio e sempre foi assim! Vi muitos milagres acontecerem , na minha vida e na vida dos meus irmãos. Atualmente, Jesus não quero te pedir um milagre imediato, mas quero apenas te pedir faça o que queres , no teu tempo, e quando eu for capaz de com a minha vida , ser um milagre...Ai sim!!!

Milagres que ainda não provei

 Quando acontecer, sei que serão milagres que nunca provei.

Obrigada Jesus.



Obs: Todas as frases em destaque são da cantora Católica Adriana


Um comentário:

Jaiane disse...

É assim......................Deus cuida de nós...
Deus reserva amor......ele é amor....
Hoje foi impossivel não chorar e morrer de louvar a Deus pelos milagres que ele FEZ em mim....E tem feito.....Fui na sua casa e lembrei que exatamente dois anos , corri para teu colo ....pedindo ajuda........sem chão , sem vida, sem direção...sem saber o ser....
E hoje tudo diferente..........uma alegria....conviver e ter o Rafa conosco.....DEUS cuida de nós!!!