sábado, 22 de maio de 2010

Experiências

Eu amo cantar, escutar músicas, enfim a música mexe comigo. Nesta noite ninei uma canção para eu mesma "Não eu não posso, não vou dar um passo se quer, se Deus não for comigo, não irei jamais". E assim dormi como a Cinderela rsrsrs.

Hoje, Deus me amou de maneiras simples.

Acordei por volta das 13h00min, com um telefonema ao atender, escutei uma música que 
 "Se compreendesses como te amo". A ligação foi feita por uma pessoa simples, amável e que entrou em minha vida a menos de seis meses, mas já nos chamamos de irmãs.

Depois, entrei na net e fui emocionada com um recado do Daniel e um comentário da Aline, aff que coração fraco esse meu Jesus rsrsr. Queridos que Deus abençoe a vida de vocês

Na parte da tarde abri a janela da minha alma e fui ao encontro de dois irmãos que têm me ensinado o sentido da vida, sofrer e mesmo assim seguir (Joana e Alex). A está ótima colocou a peruca e eu adorei.

Terminamos à tarde no parque Ibirapuera olhando os patos, gansos, sei lá, pra falar a verdade isso é o que menos importa, o mais importante foi ouvir palavras que me encheram, que me mostraram, que me permitiram, que me amaram, que me aconselharam. Hoje quero louvar a Deus pelo dom da vida da Joana e do Alex.

Sabe aquela coisa de mãe que se pudesse tirava a dor do filho e transmitia a ela, senti isso sabe, mas cada um tem uma história pra viver, essa história sem dúvida, traz muitas coisas boas.

Bom acabou minha atividade, neste sábado escrevendo esse texto e indo para a cama, descansar de todas as dores musculares que estou sentindo.

Mas antes preciso registrar aqui o nome de algumas pessoas que marcaram essa semana:

Tereza Carolino,Patrícia Swats, Marina Lopes,  Caroline Leal, Elaine Cristine, Juliane Grimaldi, Tatiana Miho, Regina Ono, Juliana Resende, Luciana Resende (mesmo distante) , Jaiane Carolino, Wanderson Alexandro. A essas pessoas minha eterna gratidão nesta semana que passou. A próxima ainda não tenho planos, roteiros ou pessoas ...

bjs amo muito esse blog.






O sofrimento é inerente, mas o que vem depois é bem melhor.

3 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

simplesmente lindo e emocionante esse post....tbm queria sentir essas coisas!!!!

Jaiane disse...

Amo muito vc6..Adorei a foto...Vc6 duas são lindas............Tudo vale a pena quando entendemos que Deus vai além de qualquer coisa..

bjs se cuida

Fabiana disse...

Oi Tati vi o endereço do seu blog no blog da Ka e resolvi entrar para dar uma espiadiha, fiquei encantada prncipalmente por esse post lindas e sábias palavras, é tão bom qando a gente sai do nosso eu e vai ao encontro daqueles que estão necessitados de um ombro amigo.

bjs
Fabiana