terça-feira, 11 de maio de 2010

Voltei com algumas novidades!



Bom, primeiro não posso deixar de falar que na última semana fiz três anos de casamento e comemoramos com alegria. O fato de percebermos que a cada dia, mês e ano amadurecemos mais, como seres humanos e principalmente no sacramento do matrimônio, isso é maravilhoso. Deus seja sempre louvado por nossas vidas.


Outra novidade


Agora tenho um cachorro... Resisti algumas vezes a essa ideia, mas no momento ideal ele chegou à minha casa hehehe! Só posso dizer que ele é lindo sua raça e Lhasa apso, lhe dei o nome de Júlio, estou feliz e curtindo muito.


Outra coisa não muito agradável


Na terça- feira morreu um tio do Buiu e ele teve que ir para Minas correndo, e enquanto ele não chegava, minha mãe e minha irmã dormiram comigo.


bjinhus

Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

oiiii..obrigada pelo comentário em meu post....cachorro Julio? O Roger já sabe disso? kkkk...meus pesames para o Buiu...bjs e saudades...ah! amei a foto nova.