domingo, 16 de maio de 2010

Uma visita especial

Rapidamente, quero contar que no dia 13 de Maio dia de Nossa Senhora de Fátima, recebi sua visita.

Sim a quem acredite ou não, mas ela me visitou por meio de uma rosa que ganhei na Madrugada do dia treze. Ué mas a rosa não é símbolo da Santa Terezinha? Sim  sei disso, mas agora na minha vida a rosa também é de Nossa Senhora de Fátima e a partir desse dia ela começou a me acompanhar, tenho certeza disso.
Bom, vou postar a foto do momento que ganhei a rosa, mas não reparem eu estava horrível, ou melhor natural rsrsrsrs.
bjinhus




Um comentário:

Paulinha disse...

Que emocionante Tati. Acredito SIM...É maravilhosa essa sensação de visita, de poder sentir fortemente que Ela esta ao nosso lado. Vc é uma pessoa mto amável, e por isso tem esses momentos. Valeu por compartilhar. Amooo