quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fiquei com muito medo

Depois de um dia tumultuado (ontem) fui para meu curso, firme e forte mesmo na semana de Natal e com um baita sono fui. Quando voltava pensei... Hum mensário da Larinha preciso ir lá, então fui.


Depois de alguns minutos o cansaço bateu e pensei vou embora.


Derrepente, começou uma chuva horrível, que de verdade e sem exagero nunca vi igual ou ao menos não me lembro.


Pensei: e agora paro o carro? Enfrento as ruas alagadas? Choro? O que faço?


Enfrentei e sem enxergar nada e orando muito cheguei em casa, abracei meu esposo e lhe disse: amor que medo, o que é isso, olha na janela, entre outras coisas.


Bom, aos poucos o telefone começou a tocar e as noticias foram chegando, casa alagadas, famílias perdendo tudo, ai que medooo.


Hoje pela manhã o barulho dos helicópteros assustava e ao ligar a televisão, tive a certeza de que não estava exagerando a chuva foi mesmo muito forte.


Hoje, trabalhei triste com as notícias e fiquei deprimida ao pensar que muitas famílias vão passar o Natal tão tristes.


A chuva está começando novamente e eu estou com medo, medo de ver pessoas sofrendo, assustado com esse helicóptero...


O que fazer? Não sei.


Mas peço a Deus que dê muita força a essas famílias e que nos proteja sempre de todo mal.






Nenhum comentário: