sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Missão realizada



Olá, quanto tempoooo! Estava tentando escrever há alguns dias, mas não conseguia.



Primeiro quero agradecer muito ao meu querido Deus por ter nos dado forca, para concluirmos a nossa gestão na eq. Piloto. Confesso que não foi fácil, muitas vezes, me senti extremamente cansada e não conseguia ver o fim de tudo, outras vezes, questionei coisas e pessoas e outras, me senti extremamente mergulhada na presença de Deus.



Sem dúvida, este trabalho me trouxe amadurecimento em diversos aspectos e me trouxe um autoconhecimento muito importante para minha vida.



Louvo a Deus pelas pessoas que marcaram essa coordenação e louvo a Deus por cada um dos jovens que passaram pelo encontro nestes dois anos.



Citar nomes é bem difícil, mas vamos vê se consigo contemplar ao menos aqueles que nos ajudaram no pós encontro no qual acredito que é importantíssimo para o inicio de uma caminhada.



Claudia e Adriano



Priscila e Rogério



Jaiane e Eduardo



Juliana



Carla e Igor



E todos que fizeram parte destas coordenações nosso muito obrigada.



Deus seja sempre louvado...

Nenhum comentário: