quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Olá galera! Chegando ao fim de ano que foi além dos meus limites ou no limite.


Um ano surpreendente cheio de desafios, novidades, alegrias e tristezas e, sobretudo um ano de muito amadurecimento


.

Começando o ano de 2010  no Litoral Norte. Muitas expectativas e planos para o início do ano...

Viagem a Minas Gerais com os amigos que fizeram muita diferença no meu ano...



Viagem para Holambra e início de uma fase difícil...


Ganhei o Júlio, que passou a ser um amigo incomparável...


Nascimento da Lara: um dia muito feliz. Como foi bom presenciar a emoção dos meus amigos...



O convite para sermos padrinhos do Guilherme. Aí meu Deus como sonhei com a carinha dele. Neste dia chorei muito, além do convite, pude renovar uma amizade muito especial.




Viagem para a Europa: um sonho, um presente de Deus, não sei nem definir, mas sem dúvida um grande desafio, ficar vinte dias fora de casa, longe das pessoas que amo, exatamente no momento mais difícil da minha vida.

Nascimento do nosso querido afilhado, Guilherme. O Gui nos trouxe muita alegria.



Viagem para Buenos Aires. Semana de estudos com as amigas do Consa.



Conclusão do trabalho na equipe piloto 2009/2010. Glória a Deus!



Clonclusao de mais um ano de trabalho.


Enfim, estes são apenas alguns fatos que marcaram meu ano, sem dúvida muitas outras coisas aconteceram, mas o que importa mesmo é terminar este ano com saúde, paz e principalmente com uma nova visão da vida.

 Que o próximo ano seja cheio de amor, paz e tudo mais que nos leve a felicidade plena em Deus.


Obrigada a todas as pessoas que passaram por minha vida e por todas que deixaram marcas importantes.
bjinhus e Feliz 2011

Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

tudo isso é pq. vc merece....2011 seja muito mlehor....bjs