terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mais ou menos...

Não estou muito bem, passei o domingo e a segunda feira, bem mal e não fui trabalhar, aff! É horrível ficar assim, mas já estou melhor e amanha se Deus quiser vou cumprir minha missão com meus pequeninos alunos.
Mas tenho que dizer uma coisa, depois de um dia inteiro na cama, resolvi olhar meu orkut e lá encontro um recado que me alegrou muito:

Oi Tati!!!
Estou passando para lembrá-la que é uma pessoa linda!!! Não somente no externo, mas no seu interior!!! É uma grande referência em nosso meio!!! Tenho pensando em ti!!! Sei que algumas coisas acontecem nos dando ao entender que somos fracos, porém, acontecem para demonstram o quanto somos fortes dotados de sensibilidades!
Imenso abraço,

Bom, esse foi o recado que fechou minha noite, até pq hoje precisei tomar uma decisão importante e conversando com um amigo sobre isso, eu lhe dizia, como é ruim saber que as pessoas esperam de vc, aquilo que eu acho que nao posso dar.

E o recado da Jussara, confirmou em meu coração, a decisão que eu precisava tomar.
Jussara como você é uma fofa, obrigada pelos pensamentos e oracoes.
Bjinhus
Tati Carol


















Ju

Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

Oi amiga, espero que esteja melhor....e eu vou te contar, tbm espero de vc...uma visitinha....kkkkk....mas falando sério, é muito bom quando a gentese sente amada, parece que nos dá forças não é? E saiba que vc é é muito....uma pessoa especial! Bjs