sábado, 28 de agosto de 2010

PARA O ALTO E EM FRENTE

Alguém já assistiu a um filme chamado (UP uma aventura incrível)? Quem não assistiu recomendo, ele é infantil e tem uma mensagem simplesmente mágica.
Tudo começa com a história de amor entre Carl e Ellie, que teve início na infância dos dois e dura até a velhice. Após a morte dela, Carl – agora um senhor de 78 anos – decide partir para a sua mais incrível aventura: ele amarra dezenas de balões na casa em que morava com a esposa e parte para um paradisíaco local na América do Sul, inspirado num antigo sonho do casal. A descrição desta história é uma viagem incrível pelo tempo e uma ótima forma de abordar o ciclo da vida com a criança. A única coisa com a qual Carl não contava era com a inesperada companhia de Russel, um menino excessivamente otimista e que não para de falar um segundo sequer. E surge aí uma estranha amizade que não se preocupa com o politicamente correto e nos mostra uma série de questões sobre nós mesmos.
Logo nos primeiros minutos do filme eu chorei, achei tudo muito bacana, a forma como se conheceram o sonho que tinham de serem pais, mas não conseguiram, até que a morte chegou para ela e o velhinho decidiu realizar um velho sonho dos dois.
Nossa já fico pensando em tantas coisas, como ideias que construímos sobre a vida e planos que ao longo da jornada nem tudo acontece como foi planejado. E o mais legal é perceber que sempre a tempo para realizar algo que nos traga a felicidade.

Enfim adoro esse filme.



Estive sumida, fazendo muitas coisas como sempre.

Também passei, para falar sobre o outro fim de semana, o que passou, participei de um retiro chamado INSIDE, que foi uma bênção, tive a oportunidade de fazer uma pregação que mudou muitas coisas dentro do meu coração. Além disso, tive a reunião com os coordenadores gerais do próximo encontro de jovens e lá vamos nós, rumo ao 53 F.S.J.C que será nosso derradeiro como pilotos. Já dá uma saudade, mas tenho certeza de que fizemos o melhor e estou bem tranqüila quanto essa coordenação que está findando.



Mudando:

Semana passada, recebi a notícia no trabalho que vou fazer um curso de quatro dias em Buenos Aires, fiquei muito feliz e sonhava em fazer esse estudo há três anos, Glória a Deus!

Nossa esse ano realmente tem sido cheio de surpresas, cheio de diferenças e experiências...

Um super abraço.

Tati Carol

Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

Oi Tati, eu já vi esse filme e amei tbm. OUtro que indico é a familia do futuro, que lição de vida...adoro! Vc já viu?

Sobre o curso que legal, vai poder conhecer mais um pais heim?

BJs