quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nao aguento! Obrigada Deus

NAO AGUENTO, esse é o tema do meu post, e sabe pq?

Porque este ano já vivi e ainda estou experimentando coisas novas, que nunca tinha sentindo, algumas foram boas me ajudaram a crescer, outras doeram , foi difícil, mas necessárias, outras eu tentei não enxergar, mas foi impossível, precisava olhar e encarar a minha vida de frente, olhar para meus erros e reconhecer que não sou perfeita e que não existe ser humano perfeito. Também me permiti mais, me amei mais e aprendi a amar as pessoas mesmo com tantos defeitos.
Por exemplo, hoje consigo olhar para algumas pessoas e sem ilusões enxergar seus defeitos, mas, sobretudo suas qualidades, acho que estou caminhando neste sentido, rumo a um coração melhor.
Estou aqui, na internet claro! Pesquisando algumas coisas, parei para assistir um vídeo que uma amiga, já tinha comentado que era bem bacana, mas caramba não imaginava que seria tão emocionante assistir a esse vídeo. O mesmo me fez refletir sobre algumas coisas em minha vida.

Copiei a letra, mas o vídeo é lindo


http://www.youtube.com/watch?v=Kt1Izjm6G6Y
Sei, já não são meus, vento levou

Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto e dia
(Baruk)
 
Hoje, tive um dia muito difícil e depois do trabalho, fui acalmar meu coração em um lugarzinho pequeno, aconchegante e que está preparado para esperar um anjinho, este lugar foi o quarto no meu afilhado Guilherme, fui conhecer o espaço que está preparado para recebê-lo, depois disso fui confortar-me em outro lugar, na casinha da minha mãe, fui tomar um caldo verde e sentir o aconchego da minha família, para terminar minha noite fui levar meu pequeno Júlio no Pet shop ele estava muito sujo, precisava urgentemente de um belo banho.

Ah! Esse pequenino não posso nem falar muito pq me derreto toda, amo meu cachorro, algumas pessoas criticam, mas quem está ao meu lado de verdade sabe o quanto esse cão me ajudou, e que ele chegou a minha vida no momento ideal. Alguns perguntam: e a criança quando chega, deixa o cachorro de lado e tenha logo um filho e eu respondo, Não! O Júlio não é nem de longe a projeção de um filho, e só terei filhos quando me sentir com mais maturidade para isso. Já estou me preparando para ser mãe, mas essa preparação durará um tempo, quero muito, amo crianças, quero ser uma ótima mãe, que Deus me de essa graça, quando for da vontade dele.
Enfim, com tudo isso pensei demais hoje, nas coisas que me aconteceram esse ano e quero mais uma vez aproveitar esse espaço para agradecer as pessoas que estiveram e ainda estão ao meu lado e que me ensinaram a entender mais uma vez que tudo vai passar.

Obrigada, Deus por mais um dia.

Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

Oi querida, acho que vc está certissima, ser mãe é uma complexa decisão, pois a nossa vida muda completamente...curta o seu cachorrinho que é o seu melhor amigo no momento...o tempo do bebê chegará....ah! quero aproveitar pra parabenizá-la (e ao Buiu tbm) pela coord. do encontro...foram 2 anos de muita garra e acho que isso é que ajudou a entender melhors esses pensamentos dos dias atuais....a missão está chegando ao fim e com certeza virão outras, pois Deus acredita em vc...bjs...sei que sou uma amiga bem distânte, mas saiba que te tenho como exemplo de fé, força e coragem....bjssssssssssss