quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Agora é pra valer...

Sim agora é pra valer! As aulas começaram, estou super cansada, meus alunos são lindos e espertos.
Essa semana tem sido desgastante por conta da adaptação , eles são muito pequenos e precisam acostumar-se com o novo espaço,  eles choram não tem jeito.

Mudando...

Estava aqui no computador, digitando algumas coisas, olhei para a janela do meu quarto e vi uma imagem linda, adivinha fotografei, vejam esse crepúsculo; aliás, falando em crepúsculo, estou adorando essa coleção já li os dois primeiros, agora preciso de mais tempo para ler eclipse e amanhecer;  tenho que dizer é no mínimo emocionante.
Por hoje é isso, eu realmente preciso descansar.
bjinhus


Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

ah amiga, queria que vc fosse a prof do Rafinha...rsss...parabéns pela foto! bjs