quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu blog

Oiiiiiii!


Essa semana não tive vontade de postar, olhei meu blog todos os dias e nenhuma inspiração, bom eu já tinha feito um trato comigo mesma "só vou postar quando realmente tiver vontade" não quero só encher o blog, quero olhar para ele, reler meus textos e perceber que são completamente sinceros. Sai do twitter, achava que era um ambiente poluído e cheio de informações sobre a vida das pessoas que pouco me interessava, então resolvi ficar por aqui no blogspot.

Estou adorando ter um blog é estranho e legal, uma espécie de diário aberto, ou não; recebo visitas isso eu sei por que meu contador denúncia; bom não sei quem lê, as pessoas não comentam além da Karine rsrsrs, só sei que quero que continuem lendo...

Obrigada bjinhus

2 comentários:

Cristiane Elias disse...

Também leio....kkk
Adoro seus posts!
Bjus :-)

Karine e Rafinha! disse...

ai amiga, eu leio e adoro...queria colocar contador no meu tbm como é? então, tbm acho que vc deve escrever só quando tiver a fim, e tenha certeza que muita gente adora suas palavras....bjs