domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu carnaval e outras notícias

Bom eu diria que meu carnaval rendeu muito e só agora consegui escrever ...

Fui para Minas com a Lu o Edinho ea Anna Clara; o lugar era bacana, animado e bonito, decidimos fazer uma viagem em cima da hora, olhamos uns para os outros e falamos: "Vamos pra Minas" e dentro de uma hora e meia Já estávamos no carro rumo a Minas Gerais, foi ótimo, fui a Tiradentes, caramba tinha muita vontade de ir lá.
O meu querido esposo precisava trabalhar na terça feira, então tivemos que voltar, mas o carnaval Continuou, piscina do condomínio, os amigos com almoço, filmes e por fim terminei com uma Missa de Cinzas.



Quaresma e começando no meu coração só há um desejo e um pedido "Senhor converte o meu coração".



Na sexta-feira foi o niver do meu querido irmão Alexandre e também o churras de confraternização e despedida da Andréa, foi bem legal.


A loucura continua muitas reuniões, só no sábado tivemos quatro, meu Deus será que vou aguentar?
Acho que por enquanto é isso, passei aqui e matei a saudade do meu blog.
bjinhus
Tati Carol







Um comentário:

Karine e Rafinha! disse...

oi querida, estava com saudades de suas noticias....escrev e mais sobre como foi a volta às aulas...como são seus alunos..tenho muito interesse...bjs