quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

COISAS DE "ARIANE"

Apesar do título ter o nome da Ariane, começo falando do Daniel.
Hoje foi o níver dele e mesmo atrasada tive que passar para lhe dar um abraço, ele merecia. Dani tudo de bom sempre .
Fiquei extremamente feliz por ter visto pessoas tão amadas (Família Rosa)Ariane, Aline, TIA IZILDAAAA, e de coração minha dinda e afilhada Amanda; essa família me faz bem; me faz viver um Simplesmente amar como diria a Ari, aliás como está no título "Coisas de Ariane", vejam o que achei nas minhas coisas:

Pelo visto muita gente tem dor
Tem gente até DORNELAS
E acaba precisando de um MASSASHI
Dizem que ele faz até no MATOS
Que até FLORENCIO
Eu JULIO
Lá nascem ROSAS, OLIVEIRAS , aMOREIRAS
Depois do NASCIMENTO de cada uma delas
Colhe-os na TEGELA(LER)
E a colmeia inteira se encarrega de fazer MEL(0)

Os REIS estão procurando a estrela porque querem encontrar; até os SANTOS vem ver
FEITO(E) SA coisa toda
Vamos trabalhar porque agente tem mais o PFIZER

Kakakakaka RATZINGER é o resfriado...
Ih os ZOME tão chegando

Se não é Dr. FEITOZA que a CAPECE (to fainha ainda! Sorry)ABREU a porta e poe nóis na rua.

Ariane ROSA

Nenhum comentário: