sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Só passando!

Oie!!!
Essa semana está tão corrida que mal consegui escrever, mas tudo bem, já imagina que voltando ao trabalho a minha rotina mudaria quase 100%.  Essa semana tive muitas formações e uma delas foi simplesmente demais.
Sabe quando escutamos alguém falando, palestrando, pregando enfim? Após esse momento saímos com a sensação de que ainda não sabemos muitas coisas que pensávamos saber; pois é fiquei assim depois de ouvir uma pessoa maravilhosa ; mexeu comigo de uma forma que depois tive que retomar alguns conceitos, ideias e ideologias.
É isso!!! Não achei ruim esse sentimento ao contrário, pensei que é ótimo perceber o quanto ainda tenho que caminhar, me dedicar, ser competente no que faço... Isso se dá não apenas na vida profissional mas em tudo.
É necessário que tenhamos força para fazermos um exercício diário de olharmos para nosso interior e refletirmos sobre as nossas ações.
Pra fechar ouvi uma frase maravilhosa: "Tudo que piorar por fora, tem que melhorar por dentro".
A verdade é essa o tempo vai passando, vamos envelhecendo fisicamente (rugas) não as tenho rsrsrs, e o mais importante é o que somos por dentro; que seres humanos estamos nos tornando?
Veja bem! Ficar feio por fora e por dentro não dá né, RSRSRSRS!!!
Bom é isso, quero crescer, quero aprender, quero ficar bonita, principalmente por dentro.
bjs
Paz e Bem!

Nenhum comentário: