quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


CONQUISTAS


Saltar obstáculos, transpor muralhas e chegar ao alvo determinado, ocupar o espaço que parecia impossível.

Davi conquistou Jerusalém que estava nas mãos dos Jebuseus durante anos e que o Rei Saul não conseguiu.

Os Portugueses conquistaram o Brasil que estava nas mãos do índios.

No futebol o Brasil ultrapassou vários adversários e conquistou diversas copas.

Resolvi falar de conquistas...Estou extremamente feliz pela conquista de uma pessoa que amo muito e que merece tudo de bom.

Todos merecemos alcançar coisas boas e realizar os nossos sonhos, porém algumas pessoas seguem pelo caminho mais perigoso, com trapaças e maldades para alcançarem seus objetivos.

Não vou falar dessas pessoas e sim das pessoas que se esforçam , que são honestas,que não pisam em ninguém para chegar em alguma posição, que são felizes e que dividem sua felicidade com o outro, vivem o ALTRUÍSMO.

Aliás a palavra mais certa para esse momento é essa mesmo ALTRUÍSMO; em 2009 essa palavra passou a fazer parte da minha vida e isso aconteceu por meio das minhas queridas amigas Messiânicas (Regina, Marcela, Gisele, Tatiana e Elaine).

Acho que um dos segredos para conquistarmos uma vida melhor é esse: Acreditar que caminhamos para uma vida melhor nos depurando com as experiências que encontramos na vida, aprendendo, tirando lições das situações e nos tornando mais sábios, pelo menos essa é a grande lógica.

Diariamente, precisamos vivenciar nossas experiências como aprendizagens importantes e necessárias, mesmo que se tratem de sofrimentos,que são essenciais para o nosso crescimento e nossas conquistas.



É isso...Obrigada por me ensinar a olhar além... Obrigada por me proporcionar tal felicidade, obrigada por interceder pelo meu 2010, obrigada por existir e me fazer mais feliz.

Você realmente merece...

bjs





Nenhum comentário: