segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Retorno ao trabalho

Hoje foi o último dia de férias e amanhã retorno ao trabalho. Passei boa parte do dia descansando ea outra parte arrumando minhas coisas para o retorno.

Posso dizer que estou ansiosa pelas novidades do ambiente de trabalho; funcionários novos, companheiras de série, novos alunos e novos desafios sem dúvida.


"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida".
Sócrates


Adoro minha profissão meu trabalho,; penso que é importante para o ser humano realizar-se profissionalmente, encontrar uma felicidade diária em seu trabalho.
Para a Maioria das pessoas o trabalho é apenas uma fonte para ganhar dinheiro e conquistar bens materiais, de fato é! Mas penso que não adianta acumular bens e dinheiro, uma velhice chegar, com uma poupança gorda e perceber que há coisas que o dinheiro não compra.
Além de ser uma meio para ganhar dinheiro o trabalho é para um pessoal realização; o trabalho Capaz de nos faz pensar, Tomar Decisões, encontrar soluções, construir projetos e principalmente lidar com a gente e com o outro.
Tenho o profundo desejo de santificar cada dia do meu trabalho de transformá-lo numa "parceria" com Deus e consequentemente servir ao próximo, dando sentido para minha vida.
Que Deus nos dê força diária para que isso aconteça.
Bom trabalho e Boa semana.
bjs




Nenhum comentário: